Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Avanços na neurociência são temas de simpósios internacionais no dia 17/12/2018

Data de publicação: 22 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Células-tronco cerebrais, doenças cerebrovasculares e neurodegenerativas, neuronutrição. Esses são apenas alguns dos temas que pesquisadores brasileiros e estrangeiros discutirão durante o Simpósio Luso-Brasileiro de Neurociências e o II International Symposium in Neurosciences, que terão início no próximo dia 17, no Hotel Sonata Iracema (Av. Beira-Mar, 848, Meireles).

Os eventos serão realizados em paralelo, seguindo até o dia 20. As inscrições estão abertas até a data de início, através do site que reúne informações sobre ambos os simpósios.

O objetivo central é fomentar a integração dos pesquisadores e neurocientistas vinculados a programas de pós-graduação e de institutos ou centros em neurociência do Brasil e de Portugal, com a participação de alguns renomados neurocientistas dos Estados Unidos. Saiba mais… (06 Dez 2018 – UFC)