Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Simpósios internacionais discutem os avanços da neurociência

Data de publicação: 22 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

Tiveram início na manhã desta segunda-feira (17), no Hotel Sonata Iracema (Av. Beira-Mar, 848, Praia de Iracema), o Simpósio Luso-Brasileiro de Neurociências e o II International Symposium in Neurosciences. Até quinta-feira (20), pesquisadores brasileiros e estrangeiros terão quatro dias de um intenso intercâmbio sobre o que há de mais recente em estudos acerca do sistema nervoso.

A realização dos simpósios é resultado de parceria entre a Universidade Federal do Ceará, através do Laboratório da Biologia da Cicatrização, Ontogenia e Nutrição de Tecidos (LABICONTE), coordenado pelo Prof. Reinaldo Oriá e vinculado ao Instituto de Biomedicina do Semiárido Brasileiro (INCT-IBISAB), e a Universidade de Coimbra (Portugal), por intermédio do Prof. João Malva. Saiba mais… (21 Dez 2018 – UFC)